Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Álbum com faixas inéditas de Kurt Cobain deve ser lançado nos próximos meses

A última vez que o cantor, morto em abril de 1994, teve algum material de inéditas divulgado foi em 2004, com “With The Lights Out”



1.jpg Kurt Cobain
03/05/2015 às 14:46

De acordo com Brett Morgen, diretor do documentário “Kurt Cobain: Montage Of Heck, o vocalista do Nirvana terá um álbum póstumo com lançamento previsto no verão norte-americano.

A última vez que o cantor, morto em abril de 1994, teve algum material de inéditas divulgado foi em 2004, com “With The Lights Out”. As faixas, inclusive, não contam com a ajuda de Dave Grohl e Krist Novoselic, parceiros do roqueiro.

De acordo com o Idolator, o diretor teve acesso a muitos itens de Cobain - concedidos por Courtney Love, viúva do cantor - em 2007. Ele, inclusive, descobriu 200 horas de áudios, além de gravações de vídeos caseiros, que devem fazer parte do documentário, que tem duração de duas horas e meia. O documentário tem estreia marcada para esta segunda-feira (4), no HBO.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.