Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Álbum com participação de príncipe Harry chega ao 1º lugar das paradas britânicas

O álbum intitulado "Sing" alcançou o topo do Official Charts na Inglaterra, que mostra os álbuns e músicas mais tocados no país


04/06/2012 às 11:03

A parceria musical entre o príncipe Harry e Gary Barlow, ex- integrante da boy band inglesa Take That, chegou ao primeiro lugar das paradas britânicas neste domingo (3). As informações são do site do jornal inglês The Mirror.

O álbum intitulado "Sing" alcançou o topo do Official Charts na Inglaterra, que mostra os álbuns e músicas mais tocados no país. O material é uma homenagem de Barlow à rainha Elizabeth II, que comemora o Jubileu de Diamante do seu reinado na Inglaterra.

O cantor resolveu chamar Harry para participar da faixa-título do álbum devido ao seu interesse por música. O príncipe, que se recusou a cantar, toca tamborim na música. 

"Sing" foi escrita por Gary em parceria com o famoso compositor de musicais Andrew Lloyd Webber e gravada no famoso estúdio Abbey Road.. Barlow irá se apresentar para a rainha na próxima segunda-feira durante as comemorações do Jubileu de Diamante.

O co-autor da faixa, Andrew Lloyd Webber, disse que está feliz com o sucesso do álbum: "Estou tão empolgado, isto é um raio de sol em um dia chuvoso. Espero que o sol brilhe para Gary em sua apresentação amanhã".

publicidade
publicidade
Príncipe Harry e Meghan selam união com beijo e saem em desfile de carruagem
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.