Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Álbum de 'Frozen' retoma primeiro lugar na parada Billboard 200

A trilha sonora de "Frozen", que inclui a canção "Let It Go", indicada ao Oscar, vendeu mais 89.000 cópias na semana passada, de acordo com cifras da Nielsen SoundScan



1.jpg Álbum de 'Frozen' retoma primeiro lugar na parada Billboard 200
27/02/2014 às 10:47

A trilha sonora para a animação de sucesso da Disney "Frozen - Uma Aventura Congelante" recuperou nesta quarta-feira o primeiro lugar na lista semanal de álbuns Billboard 200, tornando-se a primeira em 15 anos a ficar mais de cinco semanas no primeiro lugar da parada.

A trilha sonora de "Frozen", que inclui a canção "Let It Go", indicada ao Oscar, vendeu mais 89.000 cópias na semana passada, de acordo com cifras da Nielsen SoundScan.



Desde seu lançamento, em novembro, o álbum vendeu mais de 1,1 milhão de cópias e ficou em primeiro lugar na Billboard 200 por cinco semanas não consecutivas.

O filme animado da Walt Disney Co sobre duas princesas nórdicas, irmãs, continua a ter bom público e arrecadou aproximadamente 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo.

A última trilha sonora a ficar mais de cinco semanas no topo da parada Billboard 200 foi a do "Titanic", em 1998, com o sucesso "My Heart Will Go On", de Céline Dion, que se manteve em primeiro lugar por 16 semanas consecutivas.

O álbum de "Frozen" levou o primeiro colocado na parada na semana passada, "The Outsiders", do cantor Eric Church, para o segundo lugar, com a venda de 74.000 cópias.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.