Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Alec Baldwin cancela perfil no Twitter, mas volta a publicar no microblog em outra conta

A estrela de "30 Rock" havia deixado uma última mensagem em seu perfil há dois dias, dizendo: "foi divertido"



1.jpg Alec Baldwin
05/07/2012 às 07:22

O ator Alec Baldwin, que havia cancelado o seu perfil no Twitter na segunda-feira (2),voltou a publicar no microblog nesta quarta (4) por meio da conta de sua fundação. As informações são do site "E! Online".

A estrela de "30 Rock" havia deixado uma última mensagem em seu perfil há dois dias, dizendo: "foi divertido". Após a publicação, o ator cancelou a conta. Na mesma semana, a filha Ireland reclamou sobre as mentiras veiculadas pela mídia. "Nem tudo o que a imprensa publica é falso, mas a maior parte é", respondeu Baldwin ao comentar as mensagens da adolescente de 16 anos.



Presença na mídia
Recém-casado com a professora de ioga Hilaria Thomas, o ator confessou à revista "Vanity Fair" ter uma personalidade instável e desejar atingir Harvey Levin, do site "TMZ", com um taco de beisebol.

Adepto ao PETA, o ator foi homenageado pela organização que luta pelos direitos dos animais, que colocou o nome de Baldwin e de Hilaria em um touro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.