Publicidade
Entretenimento
Separados

Além de Brad Pitt e Angelina, confira famosos que se separaram recentemente

Nesta terça-feira (20), muitos fãs do casal ‘’Brangelina’’, foram pegos de surpresa com a notícia da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt 20/09/2016 às 13:50 - Atualizado em 20/09/2016 às 16:19
Show separados
Casal anunciou separação na manhã desta terça-feira (20)
acritica.com

Já passamos da metade do ano, mas podemos afirmar que 2016 foi marcado por separações marcantes no mundo das celebridades. Nesta terça-feira (20), muitos fãs do casal ‘’Brangelina’’, foram pegos de surpresa com a notícia da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt.

No cenário nacional, os brasileiros também foram surpreendidos com o anúncio do divórcio de William Bonner e Fátima Bernardes, que foram casados por 26 anos. Para relembrar as principais separações do ano, o acrítica.com fez uma lista que você confere abaixo:

Amber Heard e Johnny Depp

Com direito a várias acusações por agressão, Amber Heard e Johnny Depp tiveram o divórcio finalizado em agosto deste ano. O casal, que se conheceu nos bastidores das filmagens do longa “Diário de um jornalista bêbado’’ em 2011, ficaram casados por 18 meses. O romance chegou ao fim após a atriz denunciar a polícia uma série de agressões sofridas. Amber acusou o ex de tê-la agredido fisicamente com um celular e tentado sufocá-la com um travesseiro. Após a finalização do processo, o casal divulgou um depoimento: "Nossa relação era intensa e às vezes vulnerável, mas sempre cheia de amor. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional".

Lady Gaga e Taylor Kinney

A distância separou um dos casais mais badalados do mundo da música. A ‘’mother monster’’ Lady Gaga anunciou em sua conta no Instagram a separação do ator Taylor Kinney. Em mensagem recheada de carinho a cantora declarou: “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, nós tivemos altos e baixos, e resolvemos dar um tempo. Somos dois artistas ambiciosos tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como qualquer pessoa e nós realmente amamos um ao outro”, disse Gaga na rede social.

Fernanda Gentil e Matheus Braga

Após cinco anos de casamento, a jornalista Fernanda Gentil, anunciou a separação do empresário Matheus Braga. A relação, que teve inicio ainda na adolescência dos dois, era compartilhada no site de Fernanda, que dividia todos os momentos da convivência. Na época, Fernanda chegou a declarar: "Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", disse. Fernanda e Matheus são pais de Gabriel, e mantém uma boa relação.

Joshua Jackson e Diane Kruger

Em julho deste ano, Joshua Jackson e Diane Kruger colocaram um ponto final no casamento que durou dez anos. Os dois começaram a ficar juntos em 2006, quando Diane terminou o seu casamento de cinco anos com o diretor francês Guillaume Canet. Na época, a assessoria do casal afirmou que "Diane Kruger e Josh Jackson decidiram se separar e continuar com a amizade".

Luana Piovani e Pedro Scooby

Após muitos boatos, Luana Piovani e Pedro Scooby confirmaram a separação em agosto deste ano. Eles estavam juntos desde o início de 2011 e casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos. Luana e Pedro são pais de três filhos,  Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses

William Bonner e Fátima Bernardes

Os brasileiros foram surpreendidos na noite do dia 29 de agosto com o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Em uma postagem no Twitter, o casal mais amado do país, publicou o comunicado que chocou muitos fãs e admiradores. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal. O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do "Jornal da Globo", aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz trigêmeos.

Brad Pitt e Angelina Jolie

O casamento de 12 anos do casal mais celebrado do mundo artístico chegou ao fim. Advogados de Angelina Jolie confirmaram a informação de que a atriz entrou com pedido de divórcio e pediu separação do ator Brad Pitt. De acordo com o site “TMZ”, ela pediu a guarda dos seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. Os atores oficializaram a união em agosto de 2014, mas estão juntos desde 2004,  após as filmagens do longa Sr. & Sra. Smith. Na época, Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston.

Publicidade
Publicidade