Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Alexandre Frota debocha de Feliciano e brinca que já namorou o pastor

Em tom de deboche, Frota disse que já namorou o deputado, conhecido por suas opiniões homofóbicas e criticado pela aprovação do projeto da "cura gay"



1.jpg Alexandre Frota
27/06/2013 às 11:24

O ator e apresentador Alexandre Frota fez uma piada com o deputado Marco Feliciano, pastor que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, no programa "Morning Show" desta quinta-feira (27).

Em tom de deboche, Frota disse que já namorou o deputado, conhecido por suas opiniões homofóbicas e criticado pela aprovação do projeto da "cura gay" na CDHM. "Eu conheço ele, foi meu namorado. Tivemos um relacionamento de dois anos", brincou.



Mandando um recado para Feliciano, o ator continuou a brincadeira: "Amor, estou estranhando essa sua posição. Por tudo o que a gente viveu, por toda a nossa vida, por tudo o que você falou no meu pé do ouvido, eu esperava mais. Me liga, amor".



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.