Sábado, 08 de Agosto de 2020
Buzz

Alexandre Frota diz em entrevista que traiu Claudia Raia horas antes do casamento

O ator está promovendo atualmente o livro "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão 5.0", uma autobiografia recheada de "memórias" sexuais



1.jpg Alexandre Frota
20/09/2013 às 11:04

O ator Alexandre Frota confessou em entrevista ao programa “Agora é Tarde”, de Danilo Gentili, que traiu a atriz Claudia Raia poucas horas antes de subir ao altar para se casar com a atriz, em 1986.

Poucas horas antes da cerimônia, Frota estava com uma mulher em plena despedida de solteiro. “No dia do meu casamento com a Claudia, eu fiz minha despedida de solteiro. Acabei ficando com uma mulher horas antes da cerimônia”, disse o ator.



O ator está promovendo atualmente o livro "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão 5.0", uma autobiografia recheada de "memórias" sexuais.

Ele já expôs seu rápido romance com a jornalista Marília Gabriela e chegou a acusar o diretor global Wolf Maia de assédio.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.