Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Alexandre Nero confessa: 'Sou quase um Dom Quixote'

Em entrevista à Estilo deste mês, o ator que arranca suspiros como o Comendador da novela das 21h fala sobre vida amorosa, moda e dificuldades



1.jpg Em entrevista à revista Estilo deste mês, o ator falou sobre romantismo, moda e desafios
04/02/2015 às 10:28

Alexandre Nero está na sessão Homem de Estilo da revista Estilo de fevereiro, que chega quinta-feira (05) às bancas. Em entrevista à publicação o galã, que vem arrancando suspiros como José Alfredo - o comendador sedutor e linha dura da novela das 21h, da Globo - afirmou que se acha um romântico à moda antiga.

 
“Eu me considero romântico porque sou muito ingênuo. Acredito nas coisas e nas pessoas. Sou quase um dom Quixote.”
 
Aos 44 anos, Nero conta que gosta de se vestir bem, mas sem cobranças. “Gosto de criar meu próprio estilo, pois acho que a roupa revela muito da personalidade. Misturo terno com chinelos, por exemplo. Acompanho as novidades, mas o mais importante é ter liberdade para vestir o que tiver vontade.”
 
Apesar dos holofotes, o ator confessa que já viveu momentos difíceis e que tenta tirar o melhor até das piores situações.  “A vida me passou a perna algumas vezes, me puxou o tapete. Seria outra pessoa se não tivesse perdido meus pais jovem e não precisasse correr atrás do meu sustento. Mas as conquistas também ensinam muito. A gente se reinventa todos os dias.”
 
Confira a entrevista completa na Estilo de fevereiro que traz a blogueira Camila Coelho em duas opções de capa, uma para banca e outra exclusiva para assinantes.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.