Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Vida

Alexandre Pires e SPC fecham o Festival de Verão de Maués

O Basa Clube ficou pequeno para o público que curtiu as três noites de festa tendo como atração principal a Banda Só Pra Contrariar



1.jpg Festival de Verão agitou Maués
09/09/2014 às 13:03

Após superar todos os desafios naturais pela ausência da Praia da Maresia, o Festival de Verão de Maués, foi considerado um verdadeiro sucesso. O Basa Clube,  ficou pequeno para o público que curtiu as três noites de festa tendo como atração principal a Banda Só Pra Contrariar, com Alexandre Pires. Foram duas horas e meia de show.

Para a imprensa e em seu facebook, o cantor agradeceu o calor humano do povo mauesense. “O Estado do Amazonas faz parte desses 25 anos de carreira do SPC. Estamos há um ano e meio com essa turnê e em cada palco tem uma energia diferente”, disse.  

Para o prefeito Pe. Carlos Góes, o Festival de Verão foi mais um desafio superado. “Tivemos a ausência da praia, mas o público compareceu durante o dia e à noite. Criamos uma praia artificial para os jogos de verão e os jogos radicais no rio deixaram a festa mais bonita”, declarou. O Secretário de Cultura e Turismo, Benedito Teixeira, considerou o evento positivo, destacando a abertura da temporada de verão, Pesca ao Tucunaré, e os eventos noturnos com shows de Karine Aguiar, bandas locais e Só Pra Contrariar (SPC).

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.