Publicidade
Entretenimento
NO SÁBADO

Aliases apresenta "Especial Indie Rock" no Bar Chopp Brahma

Banda amazonense vai interpretar 36 músicas de bandas como The Strokes, The Killers, Coldplay, Kings of Leon, Interpol, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand e outros 03/11/2016 às 18:00
Show aliases  1
Banda foi formada em 2006 e já participou de festivais na região Norte e toca nas principais casas noturnas de Manaus (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

Neste sábado (5), a partir das 22h30, no Bar Chopp Brahma, localizado na avenida André Araújo, zona Centro-Sul, a banda Aliases realizará o "Especial Indie Rock". No repertório, composto por 36 músicas, constarão bandas como The Strokes, The Killers, Coldplay, Kings of Leon, Interpol, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Travis, The Kooks e Phoenix, entre outras. O ingresso custa R$ 15 e pode ser adquirido antecipadamente por meio dos telefones (92) 98241-0788 e (92) 98442-0404 ou na bilheteria do bar.

Formada em 2006, a Aliases acumula apresentações em diversos eventos alternativos da capital e já tocou em festivais regionais como o "Casarão do Rock", de Porto Velho (RO), e em edições do festival "Grito Rock" em Boa Vista (RR) e em Manaus. A banda conta também com um disco em sua carreira - o EP "Rockcídio", lançado em 2009. 

Na apresentação deste sábado, a Aliases será composta pelo vocalista Thiago Almeida, pelos guitarristas Tiago Queiroz e Samir Cavalcanti, pelo baixista Diego Queiroz, pelo tecladista Efrem D'Ávila e pelo baterista Alexandre Lins.

Segundo o vocalista Thiago Almeida, que também atua em outra banda de rock alternativo da capital, a "Camelos Barbados", o repertório para o "Especial Indie Rock" foi definido de forma a prestigiar grandes bandas e diversos clássicos do gênero. "Tocaremos um set list extenso, mas que ainda caberia dezenas de outras músicas porque o indie rock é tão vasto e tem tantas bandas de qualidade. Ainda assim, temos certeza que o repertório irá agradar de uma forma geral aos fãs do gênero e estamos nos esforçando muito nos ensaios para que o show tenha um alto padrão de qualidade", disse Almeida.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas na página do evento no Facebook ou por meio dos contatos informados para aquisição de ingressos. 

*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade