Publicidade
Entretenimento
Buzz

Aline Dahlen afirma que Big Brother Brasil arruinou sua vida

A ruiva gaúcha que ficou com fama de vilã no BBB14 se arrepende amargamente de ter participado do reality show e diz que não consegue trabalho por conta da imagem negativa criada pela Globo 12/01/2015 às 18:21
Show 1
Aline Dahlen já tinha carreira de atriz antes do BBB14
acritica.com Manaus (AM)

A ex-BBB Aline Dahlen se arrependeu amargamente de ter participado da 14a edição do reality show. Em entrevista concedida ao site Ego, ela alega ter tido, antes de entrar no programa, uma vida tranquila. Dahlen colocou também que, ao sair do reality, percebeu que o BBB tinha destruído sua imagem e sua carreira. "Se arrependimento matasse eu já estaria morta, enterrada e putrefata, mas me sinto mesmo é enterrada viva".

A gaúcha já afirmou que vai voltar a sua antiga vida em Porto Alegre e acusa a fama de mal criada criada pela edição do reality show. "Não quero ser atriz, sou atriz! Escrevi minha primeira peça aos 10 anos, me profissionalizei com 15, estudei na CAL (Casa de Artes Laranjeiras), cursei Tablado, sou artista, não autista! Minha mãe, aliás, que estava com câncer durante o programa e eu nunca explorei isso", declara ela, afirmando que já chegou até a receber propostas para se prostituir. 

A ruiva faz um alerta aos candidatos do "BBB 15", que estreia na próxima terça-feira, 20: "Pensem bem antes de exporem suas vidas, ou atuem 100% do tempo, deixando o programa recheado de 'bonzinhos sem graça' e sobrevivam. Se forem autênticos e verdadeiros, não esperem que o programa mostre a realidade, pois se estiverem à procura de um tempero, apagarão seus melhores momentos, mesmo que esta temperada salgue suas vidas para sempre."

Publicidade
Publicidade