Publicidade
Entretenimento
TEATRO

Alunos de Teatro da UEA apresentam espetáculo ‘In Process: Curumins’

A primeira apresentação ocorrerá às 19h desta sexta (3), no anexo Casarão de Idéias, na rua Monsenhor Coutinho, 275, Centro de Manaus 02/03/2017 às 11:58 - Atualizado em 02/03/2017 às 13:44
Show sd kjflskd
(Foto: Fábio Moura/UEA)
acritica.com Manaus (AM)

Acadêmicos do Curso de Teatro da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizarão, todas as sextas-feiras do mês de março, apresentações do espetáculo ‘In Process: Curumins’. A primeira apresentação ocorrerá, às 19h desta sexta-feira (3), no anexo Casarão de Idéias, localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 275 , Centro de Manaus.

‘Curumins’ é uma investigação cênica que busca compreender limites entre ficção e realidade por meio das experiências de quatro curumins. A peça tem como objetivo questionar as diversas formas de relacionamentos que o homem na contemporaneidade traça consigo mesmo, com o próximo e com as tecnologias. Utiliza ainda pressupostos relacionados ao metateatro, ao teatro do absurdo e à cena contemporânea para dialogar com os espectadores, que são elementos essenciais para a composição.

As apresentações também serão realizadas às 19h dos dias 10, 17, 24 e 31 de março no Casarão de Idéias. Classificação Etária é 16 anos. Valor: R$ 10,00. O espetáculo é dirigido pelo egresso do curso de Teatro da UEA, Fabio Moura. Informações: 99337-2833. Ficha Técnica: Direção e Dramaturgia Geral: Fábio Moura; Atores-criadores: Antônio Soares, Caio Muniz e Wendell Ramos.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade