Sábado, 24 de Agosto de 2019
Buzz

Amanda Bynes volta ao Twitter e afirma que estudará psicologia

Em sua publicação, a atriz que foi presa por estar dirigindo sob efeito de substâncias ilícitas, disse para seus seguidores, que não acreditem no que a mídia diz sobre ela e que decidiu estudar psicologia em Nova York



1.jpg Amanda Bynes
07/10/2014 às 11:38

Após sua polêmica prisão na última semana, a atriz Amanda Bynes voltou a usar sua conta no Twitter que estava desativada desde o dia 15 de maio deste ano.

Em sua publicação, a atriz que foi presa por estar dirigindo sob efeito de substâncias ilícitas, disse para seus seguidores, que não acreditem no que a mídia diz sobre ela e que decidiu estudar psicologia em Nova York.

“Não acredite em nada que os tabloides dizem sobre mim. Eles me odeiam, por alguma estranha razão, e continuam me insultando dia após dia. Trate os outros como você gostaria de ser tratado e a verdade o libertará. Eu estou me mudando para Nova York ou Columbia para estudar psicologia, então você me verá em Nova York, mas eu odeio stalkers”, escreveu a  atriz em uma sequência de três tuítes.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.