Publicidade
Entretenimento
COMÉDIA

Amazon Comedy Festival traz nomes conhecidos do humor nacional neste sábado

Gui Santana, Renato Alabani, Eros Prado e Zé Neves apresentam espetáculo neste sábado no Teatro Manauara 28/06/2017 às 15:34
Show 1111111111
acritica.com Manaus (AM)

Quem estiver em busca de humor de verdade neste fim de semana, pode conferir o espetáculo “Amazon Comedy Festival”  que tem no elenco grandes nomes da comédia brasileira: Gui Santana,  Renato Alabani, Eros Prado e Zé Neves. O Festival de comédia, mais aguardado do ano, acontece neste sábado (1º),  no Teatro Manauara.

O evento é uma realização da Tribus Produções e Eventos e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Manauara ou no site ingresse.com. Os quatro comediantes têm um histórico de sucessos e prometem horas de muita animação para o público.

Comediantes

Guilherme Ventura o  "Gui" Santana estará pela primeira vez em Manaus. Ele é ator, roteirista, ex-VJ, comediante, humorista, radialista, repórter e imitador. Gui ficou conhecido nacionalmente, por meio do programa Comédia MTV da MTV Brasil, onde fazia imitações. Também  fez parte do programa Pânico na Band. Atualmente participa  da nova versão do filme  "Os trapalhões".

Um dos maiores sucessos da comédia stand-up no momento, Renato Albani é um fenômeno da internet. Tem mais de  quinhentos mil fãs no Facebook e mais de duzentos mil inscritos no YouTube.  Participa dos maiores shows do país, além de fazer parte do elenco do ‘Comedians Club’, maior casa de comédia do Brasil. Tem em seu currículo participações no programa ‘Tudo é Possível’, com Ana Hickman.

Desde 2009, Zé Neves atua especialmente no estilo stand-up comedy. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem humoradas ou improvisando durante o show, aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional.

O  humorista Eros Prado ficou nacionalmente conhecido  no programa "Pânico" com o personagem "O inconveniente" e o quadro "Pagode da Ofensa". Seus shows são marcantes pelo carisma,  simpatia e sua interação que possui com a plateia. 

Serviço

O que é: Amazon Comedy Festival

Quando: 1° de julho

Horário: 19h e 21h

Onde: Teatro Manauara

Ingresso: R$100 e R $50 (meia-entrada)

Informações: 33428030

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade