Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonas Sandals desfila na França e distribui presentes no Festival de Cannes

A Amazonas Sandals pretende inaugurar 175 lojas no Brasil e a expansão internacional se dá na parte de projetos parceiros na China e Austrália que contarão com lojas até meados de julho 15/05/2013 às 18:23
Show 1
Amazonas Sandals em Cannes
acritica.com ---

Além de estar presente em um espaço conceito integrado a área onde será realizado o Festival de Cannes, entre 16 a 21 de maio, Amazonas Sandals - a primeira fabricante brasileira de flip flops biodegradáveis que se desintegram na natureza após 5 anos de desuso – participará também do desfile “Momento Brasil”, calçando dez modelos internacionais com modelos de sandálias ecologicamente surpreendentes, tanto em conforto, quanto em qualidade, design e cores.

O desfile acontecerá nesta sexta-feira (17), na Plage Le Goeland, no Boulevard de la Croisette. O espaço conta com tenda, restaurante e será adaptado para abrigar todas as atividades organizadas pelas entidades, parceiras da Apex, Abest- Associação Brasileira de Estilistas, programa Texbbrasil e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção. Irão à passarela coleções de verão 2014 das grifes Água de Coco, Alór, Brigitte, Cecilia Prado Mare, Ellis beachwear, Iodice, Jo de Mer, Lenny, Loér, Melt Swim, Remalola, Sinesia Karol e Triya, Alessa, Limonada, Blue Man, Lybethras e Victor Dzenk. E aos pés, Amazonas Sandals.

“Nada mais brasileiro e original que apresentar criações em moda praia com Amazonas Sandals nos pés. Temos em nosso DNA a brasilidade expressa em cores, estampas, conforto e design e esperamos apresentar ao público esta nova proposta de calçados”, conta Ariano Novaes, responsável pelo marketing de Amazonas Sandals.

Convidada pela FIFA a desenvolver as sandálias oficiais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo – com produção estimada em 5 milhões de pares - Amazonas Sandals comemora também em 2013 seus 380 pontos de vendas ativos em todo o Brasil, abertos em 18 meses, além de 17 países que já comercializam as flip flops de conceito biodegradável. Até o final de 2013, a Amazonas Sandals pretende inaugurar 175 lojas no Brasil e a expansão internacional se dá na parte de projetos parceiros na China e Austrália que contarão com lojas até meados de julho. A Amazonas Sandals faz parte do Grupo Amazonas, e conta com produção 100% nacional.

Publicidade
Publicidade