Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonas Shopping recebe o ‘Bom Velhinho’ neste sábado (15)

E para marcar a chegada do 'Bom Velhinho', músicas natalinas entoadas pelos membros do Coral e Orquestra 'Sonho de Natal' 13/11/2014 às 15:21
Show 1
Ao todo, serão 50 pessoas caracterizadas como os duendes do Papai Noel e as árvores de Natal
acritica.com ---

Depois de uma longa viagem de trenó, o Papai Noel desembarca às 19h deste sábado (15) no Amazonas Shopping para fazer a alegria da  garotada que curte a magia do Natal. E para marcar a chegada do 'Bom Velhinho', músicas natalinas entoadas pelos membros do Coral e Orquestra 'Sonho de Natal'. Ao todo, serão 50 pessoas caracterizadas como os duendes do Papai Noel e as árvores de Natal.

"Como um dos principais ícones do Natal, ‘Papai Noel’ não poderia estar de fora desta grande festa, então preparamos uma evento especial para recepcioná-lo", diz a coordenadora de marketing do centro de compras, Natália Zerbini. 

Segundo diretor geral do espetáculo musical, Leandro Caiado, além das músicas tradicionais dessa época do ano, o Coral e a Orquestra 'Sonho de Natal' também levarão aos ouvidos do público canções sobre o nascimento de Jesus, símbolo maior da festa.

A apresentação será embalada por diversos instrumentos, como trombone, oboé, saxofone, flautas transversais, violinos, clarinetes, tambores e pratos. 

O famoso ‘velhinho’ da barba branca chegará com a maior disposição para tirar fotos com as crianças que forem prestigiar o evento. E para isso ganhou um lugar especial em meio ao projeto de decoração inédito no país, tematizado com personagens Disney.

O cenário, montado na praça central do Amazonas Shopping, conta com dois mundos de fantasia integrados, trazendo as Princesas da Disney de um lado e o personagem Mc Queen, da animação Carros (Disney•Pixar) de outro. Uma grande e rica árvore de Natal é responsável pela mágica que permite a circulação da garotada pelos dois universos infantis.

Do lado da aventura de Carros, o vermelhinho está em exibição com uma série de efeitos especiais, além de uma pista de corrida e um pódio para deixar a experiência ainda mais completa. Já as princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Aurora (A Bela Adormecida) e Cinderela estão dispostas entre torres dos grandes castelos das animações, enfeitadas com luzes e laços natalinos.

Além disso, de 1º a 14 de dezembro, das 14h às 19h30, as altezas reais da Disney estarão presentes para o Meet & Greet com a criançada, onde será possível abraçar, interagir e tirar fotos com elas de forma gratuita. Cada pai poderá fotografar seu filho com sua própria câmera.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade