Publicidade
Entretenimento
Concurso de beleza

Amazonense concorre ao título de Miss Plus Size Nacional, no Rio de Janeiro

O concurso de beleza será realizado neste sábado (26), no Salão Nobre da Casa de Espanha, no Rio de Janeiro (RJ). A modelo e blogueira Karina Lasmar é a candidata que irá representar o Amazonas na grande final 22/11/2016 às 12:27
Mayrlla Motta Manaus (AM)

Empoderadas, as mulheres nos últimos anos vêm desafiando os padrões de beleza. Prova disso é o Concurso Miss Plus Size, onde as ‘mais cheinhas’ ganham os holofotes no mundo da moda. A modelo amazonense Karina Lasmar, 21, já foi coroada cinco vezes em cursos como esse. No sábado (26), ela irá representar o Amazonas na fase nacional do ‘Miss Plus Size Nacional by Eduardo Araúju’, no Salão Nobre da Casa de Espanha, no Rio de Janeiro (RJ).

Com 1,75 de altura e manequim 52, Karina está confiante para a final e desbancar as 15 misses de outros Estados do Brasil que disputam o concurso. "Acredito que tenho chances de levar esse título. Estou preparada, pois já participei de muitos eventos, muitos trabalhos nessa área e sou bastante conhecida nesse meio, principalmente por participar de concursos virtuais, então a notoriedade aumenta. A expectativa é grande", revela a ganhadora dos títulos de Miss encontro das águas 2014, Miss Fotogenia Plus Size 2014, Miss turismo Plus Size 2016, Miss Brasil Plus Size Virtual 2016 e Miss Amazonas Plus Size 2016 By Eduardo Araúju.

De acordo com ela, o convite para representar o Amazonas veio diretamente de Eduardo Arauju, precursor no segmento, que ao lado da atriz e cantora Simone Mazzer, irá apresentar o evento. Karina explica que na noite da coroação, as candidatas irão desfilar de maiô, roupa de gala e um traje típico do Estado que representa. Nesse mesmo dia serão definidas as ganhadoras nas categorias Miss Elegância e Miss Simpatia. A vencedora Plus Size Nacional ganha a coroa e uma viagem à Dubai, patrocinada pela agência de turismo May Tour. 

A candidata do Amazonas adianta ao Portal A Crítica que irá fazer uma performance de Deusa da Floresta. "Estou ensaiando bastante para incorporar a Deusa e fazer uma dança", disse. Segundo ela, a viagem para o Rio de Janeiro, bem como os trajes que usará no desfile, é custeada por patrocinadores. "Graças a Deus consegui bastante apoio de pessoas que acreditam em mim", acrescenta Lasmar. 

Para a ida a capital carioca, a modelo do Amazonas participou também de um concurso virtual nacional, que foi a primeira etapa do concurso. "O concurso virtual garantiu vaga gratuita de hospedagem. Ganhei em primeiro lugar com mais de 62 mil comentários", contou.

Publicidade
Publicidade