Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
pé direito

Amazonense conquista a primeira liderança no BBB 17

Ela fez dupla com Mayara e acabou vencendo a primeira prova. Participantes vão decidir se ela ganha R$ 10 mil ou a imunidade no primeiro paredão



vivian1.jpg
Amazonense fez muita festa ao vencer a prova (Foto: Divulgação)
25/01/2017 às 09:35

Não poderia haver estréia melhor no Big Brother Brasil para a amazonense Vívian Amorim. Ela conquistou a primeira liderança da competição, ao lado de Mayara. Elas venceram uma prova de resistência na noite desta terça-feira, que consistia em manter as luzes acesas no quintal da casa.

Mas a liderança ainda não garantiu a imunidade da amazonense. Os brothers vão decidir, entre ela e Mayara, quem ganha R$ 10 mil e quem ficará imune no primeiro paredão da casa, que será formado no domingo.

Com a liderança em mãos, a amazonense agora deve iniciar a deliberar com Mayara sobre a indicação ao paredão. Mas se depender de Mayara, a indicada deve ser a baiana Gabriela Flor. "Olha que sacanagem, ela nem lutou. Ela não estava sozinha", disse ela, sobre a prova do líder.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.