Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonense é eleita Miss Brasil Globo 2013

A próxima etapa será a preparação para representar o Brasil no Miss Globo Internacional, que este ano acontece na Turquia. Com 21 anos, a moradora do bairro da Redenção e é estudante de biologia, foi coordenada por Fernando Salignac, e foi coroada vestindo um traje de noite vermelho, idealizado e executado pelo estilista amazonense André Estevão 27/05/2013 às 10:04
Show 1
O Miss Brasil Globo é um concurso de beleza realizado anualmente no Brasil, no intuito de eleger, entre as representantes de cada Estado, uma que represente a beleza da mulher brasileira
acritica.com* Manaus, AM

A amazonense Sheislane Hayalla, Miss Amazonas Globo 2013 e modelo do casting da By Salignac Models foi eleita na noite do último sábado (25), no salão azul do Hotel Nacional, em Brasília (DF), Miss Brasil Globo. Além do título nacional, a representante do Amazonas também conquistou o título de melhor traje típico confeccionado pelo artista Werner Botelho , com o tema: "Deusa Amazônica a protetora da Fauna e Flora".

A próxima etapa será a preparação para representar o Brasil no Miss Globo Internacional, que este ano acontece na Turquia. Com 21 anos, a moradora do bairro da Redenção e é estudante de biologia, foi coordenada por Fernando Salignac, e foi coroada vestindo um traje de noite vermelho, idealizado e executado pelo estilista amazonense André Estevão.

Para a vencedora, acreditar nos próprios sonhos e ter por perto pessoas que acreditem juntamente pode ser o diferencial para torná-los realidade. “A ficha ainda não caiu. A preparação foi árdua, e mesmo com todos os obstáculos sempre acreditei em meus sonhos. Certa vez li uma frase de Roberto Shinyashiki e tomei ela para minha vida. Ele dizia que tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado”, contou.

O Miss Brasil Globo é um concurso de beleza realizado anualmente no Brasil, no intuito de eleger, entre as representantes de cada Estado, uma que represente a beleza da mulher brasileira e que possa disputar o título de mais bela do planeta no Miss Globo Internacional.  O Amazonas só havia vencido a etapa nacional em 2003 com Priscilla Meirelles e 2005 com Gabrielle Costa.

A edição 2013 do Miss Brasil Globo também prestou homenagem à Fernando Salignac pelos seus 20 anos como coordenador do Miss Amazonas Globo e também por sua trajetória enaltecendo a beleza das mulheres amazonenses no concurso. O Miss Globo Internacional, concurso para o qual Sheislane irá, foi criado em 1988, entretanto o Brasil só começou a participar em 1994.

Para o coordenador  Fernando Salignac, um apaixonado pelo Estado, esse título vem como um presente para a população. “Eu amo o Amazonas, esse título é um presente a esta cidade que tem o povo mais carinhoso e receptivo do Brasil. Espero que mais títulos possam vir para o Estado”, disse.

Segundo informou a coordenação estadual, uma recepção está sendo organizada por amigos, familiares e apoiadores, às 13h, horário que a Miss Globo Brasil 2013 desembarca no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Além disso, às 15h30,  Sheislane Hayalla será recebida pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, no Palácio Rio Branco, localizado na avenida 7 de Setembro, Centro da Cidade.

* Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade