Segunda-feira, 19 de Abril de 2021
Beleza

Jovem amazonense é eleito o homem mais belo do Brasil

William Gama venceu a décima-terceira edição do concurso Mister Brasil CNB, realizado no último sábado (5), em Brasília



WhatsApp_Image_2020-12-07_at_20.14.59_35AC853B-6670-47AC-90AA-3959DCD85824.jpeg O manauara tem 22 anos e é analista financeiro (Foto: RR Photos/Divulgação)
07/12/2020 às 20:19

Discursando sobre a importância do esporte na juventude, o analista financeiro manauara William Gama, 22, se sagrou Mister Brasil CNB no último sábado (5), em Brasília. O amazonense vai representar o País no Mister Supranational, previsto para acontecer na Polônia, com data ainda a confirmar. Gama é o primeiro amazonense a vencer o concurso de beleza masculino, que está em sua décima-terceira edição. A franquia estadual do CNB é coordenada por Bossué Filho. 

Como você recebeu a notícia de que havia vencido? Você esperava?
Já estava muito feliz em levar o Amazonas ao Top 10, mas estava preparado para ganhar, devido  nossa preparação intensa. Então foi a coroação de um belo trabalho em conjunto.



Como foram os dias de confinamento no concurso? Quais etapas cumpriram por lá?

Foi muito bom, uma experiência única. Fiz vários amigos pelo Brasil todo, sabia que quem ganhasse iria representar muito bem o País. Nós participamos da etapa ‘Moda Praia’, para avaliar nosso corpo; da etapa ‘Entrevista’, onde analisaram nossa comunicação; e da etapa ‘Traje Gala’, onde analisaram nossa passarela e elegância. Graças a Deus venci todas as etapas da Região Norte.

O que você aperfeiçoou para chegar cada vez mais competitivo ao certame?

Foram três meses intensos de preparação, onde as vezes acordávamos 6h e íamos dormir as 2h da manhã, correndo atrás de parceiros, fazendo procedimentos estéticos, cuidando da saúde mental, oratória, fotos e etc... O que mais busquei aperfeiçoar foi minha oratória e saúde mental, para estar tranquilo e aproveitar a experiência ao máximo. 

Pra você, o que foi mais desafiador de aperfeiçoar? O corpo, a oratória, a postura...

Acredito que a oratória e postura, tendo em vista que a questão de corpo já estava preparando antes do concurso regional. A questão da fala foi um dos maiores desafios durante a preparação. 

Como vai se preparar daqui pra frente para chegar no concurso internacional tinindo?

Vou para o concurso Supranational, na Polônia. Vamos começar ano que vem com uma preparação mais intensa ainda, em conjunto com a coordenação aqui de Manaus e a coordenação do Concurso Nacional de Beleza. Temos tudo para fazer um belo trabalho e ir buscar essa faixa para o Brasil.
 

Subeditora de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.