Publicidade
Entretenimento
Vida

Amazonense participa do reality ‘Are you the one? Brasil’, da MTV

O biólogo Guilherme Cal, de 26 anos, é um dos participantes em busca do par perfeito na versão brasileira do reality americano 09/02/2015 às 09:34
Show 1
Guilherme não esperava ser selecionado paro o “Are you the one? Brasil”
Rafael Seixas ---

Dez homens e dez mulheres têm o dever de encontrar os seus pares perfeitos por meio de combinações amorosas que são colocadas à prova a todo o momento, tendo como pano de fundo as belezas da Cidade Maravilhosa e um prêmio de meio milhão de reais. Esses são alguns dos percalços enfrentados pelos participantes do “Are you the one? Brasil”, versão brasileira do reality americano, produzida pela MTV Brasil. O programa conta com a participação de um amazonense, Guilherme Cal, de 26 anos.

A experiência, segundo o biólogo, foi única e interessante. “Eram 20 pessoas que nunca tinham se visto na vida. Falar de Manaus era parte do processo, até porque eu fui o único da região Norte a participar. Sem falar que Manaus faz parte da minha cultura e da minha vida. Falei bastante, mas não sei como isso vai aparecer no programa”, explicou o participante, que não pôde revelar se encontrou o seu par ideal.

Surpresa

A participação na versão brasileira foi algo que realmente ele não esperava. “Um amigo que morou comigo na Califórnia em 2013 comentou sobre o programa, me disse que estavam selecionando solteiros para um reality que ainda iria ser gravado e que ele tinha me inscrito. Na verdade, eu nem sabia nada sobre isso. Quando a produção me ligou foi uma surpresa”, disse Guilherme Cal, que, antes de entrar na casa, chegou a assistir a alguns episódios da versão americana, até para entender melhor sobre o que se tratava o programa.

“Acho que o mais interessante da versão brasileira é que teve uma boa dose de estratégia envolvida. Começamos a anotar os possíveis casais que nós achávamos que eram pares ideais e, com isso, a gente buscava uma forma de eliminar algumas possibilidades”, declarou. Ele confessa que sofreu bastante com o completo isolamento. “Você não tem certeza nem de que horas são. Não tínhamos o conhecimento de nada do que estava acontecendo no ‘mundo real’”.

Divertido

Os telespectadores podem esperar um “Are you the one?” bem com a cara do Brasil, de acordo com o manauara. “A principal diferença e o mais legal desse novo reality brasileiro é o fato do prêmio ser coletivo. Todos precisam estar em entendimento, de alguma maneira, para tentar completar o objetivo do programa, que é acertar os dez casais para poder ganhar o prêmio”.

Requisitos

Apesar de não poder contar se achou a sua combinação perfeita, ele tentou definir o que seria a mulher ideal para a sua vida. “Há muitas coisas que você tira como essencial, mas que muitas vezes não funcionam num relacionamento. Acho que os pontos mais importantes são a personalidade, a inteligência e a maturidade. Eu gosto de mulheres com personalidade forte, opinião e estilo, e também acho que um relacionamento é construído na base da verdade e do companheirismo. E ela precisa gostar de estar em contato com a natureza e praticar esportes”.

“Are you the one? Brasil” é exibido todos os domingos, às 19h30, no canal MTV. O reality marca a estreia de Felipe Titto como apresentador, conduzindo os desafios disputados pelos participantes da atração e comandando as cerimônias dos pares a cada episódio.

Publicidade
Publicidade