Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Amigos, familiares e fãs se despedem de José Wilker

O velório vai até as 15h, quando o corpo será levado ao Memorial do Carmo no Caju, na zona portuária do Rio, onde será cremado em cerimônia restrita a família



1.jpg Familiares e amigos compareceram na manhã deste domingo (6) ao Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o velório do ator global José Wilker
06/04/2014 às 14:57

Familiares e amigos compareceram na manhã deste domingo (6) ao Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o velório do ator global José Wilker. O velório vai até as 15h, quando o corpo será levado ao Memorial do Carmo no Caju, na zona portuária do Rio, onde será cremado em cerimônia restrita a família.

Emocionado, o ator Felipe Camargo comparou Wilker ao ator americano Jack Nicholson, por seus personagens marcantes. "Wilker vai deixar saudades. Ele foi cedo demais. Certamente tinha muitos projetos e planos pela frente", comentou.



O ator de 66 anos, morreu na manhã deste sábado (05) em sua casa no Rio de Janeiro. Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator. De acordo com a GloboNews, Wilker teve um infarto fulminante e morreu em casa.

A maioria dos comentários foi de absoluta surpresa com a informação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.