Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Buzz

Amigos na trama, ator Alexandre Nero se irrita com erros de Roberto Birindelli nas gravações

Ator que interpreta o capanga Josué na novela global 'império' erra demais durante as gravações e isso tem deixado o parceiro de elenco 'chateado', segundo colunista



1.gif Segundo fonte de colunista, Alexandre Nero não é o ser mais paciente do mundo
28/01/2015 às 10:49

O protagonista da novela global “Império”, Alexandre Nero, 44, tem perdido a paciência com os erros do ator Roberto Birindelli, que interpreta o capanga Josué e coincidentemente amigo do comendador, na trama de Aguinaldo Silva.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Roberto erra demais em momentos importantes da gravação e isso vêm deixando o parceiro de elenco “chateado”.

“Nero tem muita força nos sentimentos, o que requer uma grande exigência cênica. O problema é que ele, como protagonista, já grava muito. Errando, então… Grava mais ainda. E a gente sabe que Nero não é o ser mais paciente do mundo”, contou uma fonte do jornalista.

Nesta segunda-feira (26), Alexandre Nero passou mal por conta de uma infecção alimentar e foi para no hospital.  O ator, também na segunda-feira (26), fez um desabafo nas redes sociais sobre os perfis fakes no Facebbok: veja aqui.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.