Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Vida

Amor em dobro: Avós assumem a criação de filhos e netos

Conheça histórias de mulheres que assumiram papéis ainda mais importantes e responsabilidades maiores quando a família aumentou



1.jpg A cerimonialista Lourdes Buzaglo e a neta, a psicóloga Ana Carolina Buzaglo Santos
07/03/2015 às 15:17

Uma das características mais notáveis e admiráveis das mulheres é a capacidade de desempenhar diversas funções ao mesmo tempo. Uma mulher é capaz de ser filha, mãe, amiga, esposa e profissional, e ainda assim equilibrar todas as funções com louvor. De todas essas funções, a de ser mãe é a mais desafiadora de todas.

E quando se é mãe duas vezes, assumindo mais de uma posição na família, e em gerações distintas? E quando a mulher é matriarca e conduz a criação do seu núcleo familiar? Para homenagear o tão conhecido “sexo forte”, no dia delas, comemorado hoje (08), o Vida&Estilo traz três fascinantes histórias de matriarcas familiares que, além de terem criado os filhos, assumiram ou participaram ativamente da criação dos netos.  



No caderno Vida&Estilo do jornal  A CRÍTICA deste domingo você confere na íntegra histórias de amor “voterno” e superação como as da  cerimonialista Lourdes Buzaglo e da neta, a psicóloga Ana Carolina Buzaglo Santos; de Lindalva Bulbol, 85,  que mora a filha, Angela Bulbol e os netos Juarez e João Gabriel ;  e da aposentada Áurea Souza, 86 e da neta, a cirurgiã-dentista Wadja Tapajós, 28.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.