Amy Winehouse tentou o suicídio aos 10 anos, afirma livro
Na publicação, Chloe afirmou que Amy começou a se automutilar e teve uma overdose de medicamentos controlados após o divórcio dos pais. Ainda segundo a autora, após a overdose, Winehouse teria sido encontrada por um amigo, que a achou com a boca espumando

A cantora Amy Winehouse tentou o suicídio aos 10 anos de idade, após o seu pai deixar sua mãe para se envolver com outra mulher. A informação foi divulgada no livro ‘Amy Winehouse: The Untold Story’, escrito por Chloe Govan, segundo o site O Fuxico.
A publicação dá conta de detalhes delicados da vida da cantora, como o relacionamento conturbado dela com Blake Fielder e a sua obsessão pela morte. Amy faleceu em 2011, aos 27 anos.
Na publicação, Chloe afirmou que Amy começou a se automutilar e teve uma overdose de medicamentos controlados após o divórcio dos pais. Ainda segundo a autora, após a overdose, Winehouse teria sido encontrada por um amigo, que a achou com a boca espumando.
"Ela fingiu que não se importava, mas ver seu pai ir embora por causa de outra mulher, foi o maior abandono. Aos dez ela fumou seu primeiro baseado e, aos olhos de alguns, já estava no caminho errado", complementou Govan.