Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Vida

Ana Cañas traz seu 'Coração Inevitável' a Manaus

Baseado no show "Volta", o espetáculo conta com direção artística e cênica de Ney Matogrosso.



1.jpg Ana Canãs faz show em Manaus
15/10/2013 às 21:14

Ana Cañas se apresenta em Manaus, no Teatro Direcional nesta sexta-feira (18), lançando o seu novo DVD “Coração Inevitável”. Baseado no show Volta, ele conta com direção artística e cênica  de Ney Matogrosso. O repertório conta com novas versões para músicas de Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee e Alzira Espíndola.

Com um roteiro bem costurado por Ney, o show apresenta uma artista completamente entregue e exposta, que bebe com propriedade nas fontes do blues e do jazz, passando ainda pelo rock, bolero, clássicos da canção francesa e baladas avassaladoras.



Guiada pela direção certeira e inspirada de um veterano dos palcos, ela e sua banda, se entregam ao repertório de seu melhor trabalho (o disco “volta”) e resgata seu lado intérprete. O resultado é um show surpreendente, forte e poético que apresenta uma Ana Cañas de um jeito que o público nunca viu.

Serviço:
O que é: Show “Coração Inevitável” Ana Cañas
Onde: Teatro Direcional (Manauara Shopping)
Quando: 18 de outubro, às 21h
Quanto: :  R$ 80,00 (meia) PLATEIA VIP – fileiras A a H, R$ 60,00 (meia) – Platéia Normal. Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro Direcional




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.