Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
FORÇA

Ana Hickmann agradece mensagens e diz que está confiante na cura do marido

Em publicação, Ana revela que acredita na plena recuperação do marido e que todo carinho e apoio que vem recebendo, fortalece o casal



Capturar_97D7E788-6080-49D9-9AEB-66A3D86BC7D6.JPG Ana e Alexandre (Foto: Reprodução/Instagram)
13/11/2020 às 10:48

A apresentadora Ana Hickmann usou sua conta no Instagram para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo após o marido, o empresário Alexandre Correa, revelar que está em tratamento contra um câncer no pescoço.

Ana contou que está confiante na plena recuperação do marido e que todo carinho e apoio que vem recebendo, fortalece o casal nesse momento delicado.



 “Boa noite. Depois do comunicado publicado pelo @alewin71 muitas pessoas mandaram mensagens de apoio, e também questionamentos sobre essa fase que estamos enfrentando. Somos transparentes com vocês e resolvemos gravar um vídeo juntos para explicar tudo que estamos vivendo. A doença é uma maneira de mostrar ao corpo e principalmente à alma a capacidade de resistência que existe em cada um de nós. O Alê é forte, guerreiro - e eu sei que vai vencer mais essa batalha! Foi muito difícil gravar, mas era necessário contar tudo para vocês. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio - isso nos fortalece ainda mais”, publicou a apresentadora da Record.

Na última semana, o empresário falou sobre como descobriu a doença e disse que já está em tratamento, passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Após a revelação, amigos famosos do casal mandaram mensagens de apoio. "Tudo vai dar certo. Muita fé!", escreveu Sabrina Sato. "Força, mostro! O seu presente de aniversário será a cura. É isso que eu te desejo, meu irmão.  Amo você e sua família e estarei aqui pra tudo que precisarem", disse Ticiane Pinheiro. "Força, Ale. Tamo junto, Deus no comando. Já era esse câncer aí. Você é monstro e guerreiro", comentou Henrique Fogaça. "Fala, Alê! Pra você, que é um cara pragmático e sem medo de ser feliz. respira , faz aí direitinho essa porra de rádio, quimio que tem que fazer, até por excesso de cuidado, pois não é por esse incômodo que você vai deixar de continuar brilhando e ser o índio velho invocado que você é! Anota aí, o que escrevi e fé, porque você já está curado", declarou Tom Cavalcante.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.