Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ana Hickmann sobre Chris Flores: "Não adianta querer forçar uma situação que não existe"

Apresentadora falou sobre a relação com a agora ex-colega de trabalho durante a apresentação do novo formato do "Hoje em Dia" para a imprensa 09/01/2015 às 10:34
Show 1
Chris Flores e Ana Hickmann dividiram a bancada do "Hoje em Dia" por anos
Acritica.com Manaus(AM)

Na noite de ontem (8), Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves fizeram uma coletiva com a imprensa para falar sobre as mudanças no “Hoje em Dia”, programa da Record cujo comando assumem a partir desta segunda-feira (12). Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão a atração e serão realocados para outros programas da emissora.

Durante a conversa, Ana Hickmann deixou clara uma situação que todos desconfiavam já havia um bom tempo: ela e Chris Flores, que foi sua colega de banca durante anos, se “estranham” mesmo. A loira frisou que não se trata de motivos profissionais, mas sim pessoais.

"Nunca tive problemas com a Chris dentro do estúdio. Profissionalmente vamos muito bem, porém fora da emissora não temos contato. Não somos amigas. Não adianta querer forçar uma situação que não existe. Tem de ser natural como é a minha relação com a Tici” frisou, referindo-se à Ticiane Pinheiro.

“Até tentamos, mas nunca aconteceu de forma natural. Profissionalmente, nunca tivemos problemas. Mas da porta para fora é outra coisa”, completou.

Origem de tudo

A briga entre as duas apresentadoras teve início em dezembro de 2011, quando Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, declarou que Chris Flores era falsa.

"Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora", declarou ele no final de 2011.  

Publicidade
Publicidade