Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ana Maria Braga revela que está enfrentando câncer de pulmão

A apresentadora já enfrentou a doença em duas ocasiões: um câncer de pele em 1991, e um câncer na virilha e no reto no ano de 2001 14/12/2015 às 15:57
Show 1
A apresentadora fez a revelação durante seu programa "Mais Você", desta segunda-feira (14)
acritica.com Manaus (AM)

A apresentadora revelou durante seu programa "Mais Você", da Rede Globo, nesta segunda-feira (14) que descobriu um câncer no pulmão em estágio inicial em setembro, ocasionado por conta de seu vício em cigarros.

"Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia. Fique estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira", contou.

A loira recebeu os médicos que estão acompanhando-a no tratamento. O oncologista Antônio Carlos Buzaid falou sobre o estado de saúde de Ana. "Acho que você teve muita sorte, foi o menos grave. Se você esperasse ter sintomas, poderia ser pior. Mas a sua cura é próxima de 100%", disse.

A apresentadora já enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer na virilha e no reto. 

Publicidade
Publicidade