Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Ana Maria Braga
publicidade
publicidade

Buzz

Ana Maria retorna ao Mais Você e recebe mensagens de colegas famosos

A apresentadora aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu dos amigos e fãs nestes últimos dois dias


24/04/2013 às 10:12

Após tomar um susto ao vivo, ao mostrar o protótipo de um carro autônomo, Ana Maria Braga retornou nesta quarta-feira (24), ao programa “Mais Você”. A apresentadora aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu dos amigos e fãs nestes últimos dois dias. Ela relembrou o ocorrido e ainda ouviu depoimentos de amigos famosos.

"A gente não sai de uma paulada dessa sem algumas escoriações. Vocês me desculpem, porque hoje eu estou um pouco roxa pelas mãos, mas eu acho que tive uns 30 anjos da guarda ao meu lado. Eu me apoiei inteira nas duas mãos, que foram as mais atingidas, e a boca bateu também. Estou com um pouco de dificuldade para falar por conta dos pontos que levei por dentro do lábio inferior", explicou.

Ao contar que assistiu ao programa e ficou preocupada com o susto vivido pela amiga, Deborah Secco mandou o recado: “Você, assim como eu, é teimosa e fica até o final. Guerreira, não abandona o barco. Tenta descansar e ficar bem. Eu estou aqui torcendo e orando por você! Que Deus te abençoe muito”.

Domingos Montagner elogiou a postura da apresentadora: “Você se comportou como uma verdadeira circense. A primeira coisa que a gente aprende quando cai no meio de um truque no trapézio é levantar e fazer de novo. E foi o que você fez. Um orgulho, hein? Um beijo muito grande, com todo o carinho. Parabéns pelo seu profissionalismo, pela sua determinação e a maior força para essa recuperação”.

publicidade

Tânia Khalill também falou sobre o comportamento de Ana diante da situação. “Mais uma vez, você foi valente e guerreira como sempre. Vai ser só mais um momento da sua vida, pois muitas coisas boas vão vir”, enfatizou a atriz.

Relatando o quanto as situações ao vivo podem ser inusitadas, Rodrigo Lombardi também deixou sua mensagem: “Com pessoas brilhantes como você, que não deixam a peteca cair, que levanta, continua o programa, termina o seu ofício. Você não é passageira. Você é para ficar. A TV precisa de pessoas como você. Então, fica bem! E me chama para comer arroz-doce”, pediu o galã de Salve Jorge.

*Com informações do site oficial da atração.


publicidade
publicidade
Programa da Sabrina exibe bastidores da reta final da gestação da apresentadora
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.