Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Ana Paula é desclassificada do BBB16 após dar dois tapas no rosto de Renan

Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse



1.jpg Ana Paula, a participante mais polêmica do BBB 16
05/03/2016 às 10:10

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", falou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 

Agressão

Durante a madrugada, Ana Paula não ficou apenas nas ofensas com Renan. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Expulsões

Não é a primeira vez que um participante do "Big Brother Brasil" é desclassificado pela produção. Na 12º edição do reality, o Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso após "um grave comportamento inadequado", de acordo com o documento divulgado pela Rede Globo. 

*Com informações do UOL.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.