Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ana Paula Padrão anuncia fim de casamento de 12 anos: 'hora de dor e recolhimento'

No Facebook, apresentadora explicou que separação de comum acordo foi "o melhor [caminho] diante de momentos de vida muito distintos" 05/01/2015 às 18:33
Show 1
Em comunicado nas redes sociais, a jornalista explicou que a separação aconteceu de comum acordo
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Após viagem de férias pelo Nordeste, a apresentadora Ana Paula Padrão anunciou o fim do seu casamento de 12 anos com o economista Walter Mundell. Na rede social Facebook, em comunicado assinado por ela e pelo ex-marido, a jornalista explicou que a separação aconteceu de comum acordo.

“O amor que nos uniu até aqui nos guiou para este caminho, que acreditamos ser o melhor diante de momentos de vida muito distintos. Agradecemos imensamente aos amigos que nos apoiaram e consolaram nesses últimos três meses e também à imprensa que sempre tratou nossa união com admiração e saberá respeitar esta nossa hora de dor e recolhimento”, disse ela.

Nos comentários da postagem, os seguidores de Ana Paula apoiaram a decisão. “Parabéns pelo posicionamento tranquilo e madura na decisão de vocês. As dificuldades serão sempre superadas com tranquilidade”, escreveu uma seguidora.


Publicidade
Publicidade