Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

André Marques afirma que ser gordo é um fardo

Declaração foi uma resposta ao comentário de um seguidor em uma foto do seu Instagram. No post, o internauta disse que ser gordo não é o fundo do poço



1.jpg André Marques
20/02/2015 às 11:46

Após postar uma imagem em que compara seu porte físico atual com o que ostentava nos anos anteriores, o apresentador André Marques acabou levantando opiniões controversas por ter legendado a imagem com a frase "Fundo do poço tem mola". Alguns seguidores interpretaram o texto como uma apologia ao fato de que estar acima do peso é ruim. 

"Ser gordo não é o fundo do poço, tratar essa condição como tal é no mínimo ofensivo, visto que você conseguiu 'essa impulsionada na mola' por conta de uma cirurgia. Ser gordo não é algo execrável", escreveu um seguidor. Em seguida, Marques respondeu ao internauta:  "Ser gordo não é execrável, fui anos... E é fardo sim, pois sofremos... Sei o que passei! Eu estava no FUNDO DO POÇO, SIM", finalizou.








Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.