Domingo, 25 de Agosto de 2019
Buzz

André Mattos, que emagreceu mais de 50kg, se diz feliz por ser exemplo de determinação

Conhecido pelo físico, digamos, avantajado, o ator de ‘Tropa de Elite’ passou por um processo de reeducação familiar e perdeu todo esse peso sem cirurgia



1.jpg André Mattos emagreceu 52kg
04/10/2014 às 19:59

André Mattos foi um dos assuntos mais comentados esta semana nas redes sociais. Conhecido do público pelo físico mais avantajado, o ator surpreendeu, e muito, ao aparecer na TV com a silhueta bem mais fina. A conquista da boa forma veio através de muito esforço.

— Há 18 meses iniciei um processo de reeducação alimentar aliada a uma rotina de exercícios físicos. Caminhadas, natação, alongamento e meditação fazem parte da minha rotina diária. O alongamento com o professor Jean Marie e a prática de meditação transcendental com o professor Klebér Tani foram muito importantes neste processo — conta o ator de 52 anos, que não recorreu à cirurgia: — Embora reconheça que para algumas pessoas o resultado é positivo, eu não fiz nenhuma cirurgia.

A alimentação também mudou neste processo, mas ele se permite o que quiser uma vez por semana.

— Minha alimentação atual é baseada em verduras, legumes, frutas e quase nenhuma carne de origem animal. Uma vez por semana me permito comer o que quiser! — avisa o ator, que mostra sua nova forma física na pele do deuptado Luis Siqueira, o Papudo, da série “Plano alto”.

Apesar de não ter acompanhado a surpresa dos telespectadores ao verem ele cerca de 52kg mais magros na televisão, André Mattos fica feliz de ser exemplo:

— Fico muito feliz podendo estar dando um exemplo para eles (os fãs) de determinação e força de vontade.

Além da série, Mattos também está na expectativa do lançamento de três filmes: “Pelé”, “Caras de pau” e “Jeitosinha”. O ator também pretende dirigir e produzir projetos no cinema, especialmente com as filhas dele. Agora, ele está na Colômbia gravando a série “Narcos”, para a Netflix. A direção e produção fica por conta de José Padilha e Wagner Moura estará no elenco. Os três trabalharam juntos em “Tropa de elite 2”.

— A série é baseada em fatos verídicos da vida de Pablo Escobar e da expansão das drogas e dos cartéis de cocaína pelo Mundo. Sabemos que este é um assunto muito delicado para os colombianos, mas não há nada que irá mudar a verdadeira história de Pablo Escobar e traficantes na Colômbia. Meu personagem é Jorge Ochoa, um dos fundadores do Cartel de Medellín junto com Pablo Escobar — antecipa Mattos.

* Com informações do jornal “Extra”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.