Publicidade
Entretenimento
Vida

André Valadão e Oficina G3 fazem shows nesta sexta

Estrelas do som gospel mostram seus novos trabalhos para o público 07/11/2013 às 10:19
Show 1
O cantor André Valadão apresenta a turnê do seu CD/DVD “Fortaleza”
ACRÍTICA.COM Manaus, AM

O público fã de música gospel irá celebrar bastante nesta sexta (8) em Manaus, por conta dos shows do cantor André Valadão e da banda Oficina G3. No entanto, terá que escolher para qual evento ir, pois os dois estão marcados para começar às 19h.

Em Manaus, com entrada franca, no Anfiteatro da Ponta Negra, André Valadão apresenta a turnê do seu CD/DVD “Fortaleza”. O 11º trabalho do cantor, diferenciado por seu estilo jovial e irreverente, foi o primeiro com selo da gravadora Som Livre. “Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais”, postou Valadão, em seu perfil no Twitter.

O cantor escolheu gravar o CD/DVD à luz do dia e em uma praia da cidade de Fortaleza. O álbum traz participações especiais de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto. O álbum foi disponibilizado no iTunes no dia 5 de julho deste ano.

Artista
André Valadão, 35 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista de Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa “Fé”, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo.

Riffs de Deus
A Oficina G3 se apresenta na Via Norte Show. A banda , que em 2009 levou o Grammy Latino, chega com a turnê “Histórias e Bicicletas”, do sexto disco do grupo.

A primeira música de trabalho é “Confiar” e está repercutindo nas rádios e no Youtube. “A canção retrata as dificuldades e, acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus”, frisou o vocalista Mauro Henrique.

O CD foi produzido no Rak Studios, em Londres - local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns. E conta com a produção da própria banda.

“O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente”, atestou Jean Carlos, tecladista. As expectativas são grandes para “Histórias e Bicicletas”. Afinal, foram momentos vivenciados por todos os músicos e traduzidos em canções. Relacionamentos inesquecíveis e inexplicáveis com Deus.

Publicidade
Publicidade