Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Andrea Bocelli declara amor ao Brasil e anuncia novo álbum

“É minha segunda pátria”, declarou o tenor que aproveitou encontro com jornalistas brasileiros para lançar sua autobiografia e anunciar que seu novo álbum tem canções populares, ente elas uma canção em português



1.jpg O cantor gravou Garota de Ipanema em Passione
12/12/2012 às 17:31

Era para ser surpresa, mas Andrea Bocelli não segurou e anunciou que seu próximo disco, tem músicas populares e canção em português. O cantor gravou Garota de Ipanema para Passione, que chega às lojas em janeiro.

“É a primeira vez que canto em português e peço paciência, custou muito empenho da minha parte”, disse, reforçando que o idioma tem um som ‘belíssimo’.



Aproveitando o encontro que teve com jornalistas nesta terça-feira (11), lançou sua autobiografia, A Música do Silêncio, publicada em vários idiomas e agora em português.

Bocelli se apresenta nesta quinta-feira, às 21h, no Jockey Club de São Paulo. O concerto terá participações especiais da soprano cubana Maria Aleida, das jovens sopranos do quarteto Divas e da cantora brasileira Sandy.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.