Sábado, 24 de Agosto de 2019
Buzz

Andressa e Natália se desentendem ao tentarem consolar Ivan por saída de Marien

Com as mãos no rosto, Ivan respira fundo e pede em voz alta que as sisters parem de brigar 



1.jpg Ivan chora e é amparado por Andressa
13/02/2013 às 11:47

Natália e Andressa se desentenderam ao tentarem consolar Ivan, que caiu no choro ao relembrar a saída de Marien do BBB13. Fritando bolinhos de arroz na cozinha da xepa, a veterana vê o brother abraçado e aos prantos com a esteticista e pede: "Andressa, sinceramente, não é hora de você falar nada", a veterana dispara. "Ele bebeu. Ele estava ali feliz, entendeu?", a gaúcha continua.

Mas Andressa não diz nada, somente amparara o professor de inglês que desabafa: "Queria que ela (Marien) estivesse aqui com a gente agora". A esteticista concorda: "Eu também queria amigo. Lembra que você me disse para eu não me perder? Não se perde amigo. Você bebeu e tá emotivo. Para com isso", a paranaense pede.

Em seguida, a sister manda um recado para Natália. "Nat, não vem me culpar não", e a sister responde: "Não estou te culpando. Só estou falando que não era o momento de falar nada", a veterana critica, para a morena ironizar: "Eu vou descer igual uma múmia e ficar quieta aqui embaixo?", e a gaúcha explica: "É que você não está entendendo a felicidade que ele estava lá fora porque eles estavam no Big Brother".

Com as mãos no rosto, Ivan respira fundo e pede em voz alta: "Nat e Andressa, chega! Por minha causa não! Chega! Pronto, acabou", o novato complementa: "Só precisava de uns dez minutos". E a discussão se encerra!

Marien deixou o jogo ao ser eliminada com 51% dos votos no Quinto Paredão do reality. A mineira disputou a preferência do púbico com Elieser, que teve 41%, e Fernanda, 8%.

*Com informação do site oficial da atração.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.