FIM DO CASAMENTO

Andressa Suita diz que pedido de divórcio foi um choque: 'O que me restou foi aceitar'

Após fim do casamento com Gusttavo Lima, a modelo se pronunciou se dizendo surpresa com o pedido de divórcio

Portal A Crítica
13/10/2020 às 13:24.
Atualizado em 09/03/2022 às 19:02

(Foto: Divulgação)

Após anúncio do fim de seu casamento com Gusttavo Lima na última sexta-feira (9), a modelo Andressa Suita se pronunciou pela primeira vez na manhã desta terça-feira (13), alegando que o pedido de divórcio também foi uma surpresa para ela.

Em vídeo publicado na rede social da modelo, Andressa conta que após fazer uma viagem em família, Gusttavo confessou que não dava mais para continuar com o casamento.

"Foi necessário eu ficar um pouco distante, para assimilar o que estava acontecendo. Mas é necessário eu vir aqui e falar. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", comentou Andressa.

A modelo ainda ressaltou que sempre buscou transparecer sua vida real nas redes sociais, ou pelo menos, o que ela achava ser real.

"Minha vida sempre foi um livro aberto. Sempre compartilhei aqui com vocês, o que eu achava que e real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a  ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo. Mas porque eu não tive outra escoha", acrescentou a modelo.

Andressa finaliza o vídeo agradecendo a todos os familiares, amigos e fãs que demonstraram total apoio a situação em que a modelo está enfrentando.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por