Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Buzz

Andressa Urach é batizada na igreja Universal neste domingo (1)

"Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso", escreveu a modelo na legenda de uma foto postada na web



1.jpg Andressa Urach é batizada
01/02/2015 às 14:29

A modelo Andressa Urach se batizou neste domingo (1), na igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo, dono da emissora Record. "O batismo representa o nosso velho sendo enterrado. É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus. Fui batizada na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso", escreveu a modelo na legenda de uma foto postada na web.

 Ela ainda explicou que não pôde ser batizada dentro de uma piscina, porque está com um dreno nas pernas. "Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar. Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada", completou.



Andressa, que ficou conhecida como vice-miss bumbum, foi hospitalizada no dia 29 de novembro e apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas e nos glúteos, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.