Publicidade
Entretenimento
Buzz

Andressa Urach enfrenta nova bactéria na perna direita

Apresentadora já passa por tratamento indicado por médicos e diz que espera "não precisar voltar ao hospital" 07/01/2015 às 15:38
Show 1
Andressa Urach passeia em Florianópolis após internação
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Andressa Urach enfrenta uma nova complicação por conta da aplicação de hidrogel, que já havia levado a apresentadora a uma internação por infecção grave do organismo, no final do ano passado. No último final de semana, a apresentadora recebeu a informação de que uma nova bactéria foi detectada em sua perna direita.

A notícia foi um balde de água fria nos planos de Andressa, que esperava sair um pouco de casa e retomar sua rotina, segundo ela declarou ao site “Ego”. “Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito. A equipe do PAD está cuidando de mim e todos os dias aplicando antibióticos. Rezo para conseguir vencer mais esta batalha (...) e não precisar voltar ao hospital”, disse.

O assessor de imprensa de Andressa, Cacau Oliver, informou que a nova bactéria é menos agressiva, e que a apresentadora já está em processo de recuperação. “Na primeira vez que ela teve as complicações, ela estava muito fraca, com anemia, o que agravou o caso. Desta vez, é algo sério, que deve ser observado, mas está sob controle. Andressa já está fazendo o tratamento indicado pelos médicos e está confiante que tudo ficará bem”, afirmou ele.

Depois de receber alta do hospital, Andressa fez algumas postagens em suas redes sociais, e no último sábado, dia 4, foi vista em público pela primeira vez, durante uma viagem a Florianópolis. Mais recentemente, o problema da apresentadora voltou à tona graças à divulgação de fotos feitas durante sua internação no hospital, em que ela aparece com feridas abertas e profundas em suas pernas.

Andressa foi internada no último dia 29 de novembro, sentindo dores nas pernas, onde foram realizadas as aplicações de hidrogel. Ela chegou a apresentar quadro de sepse (infecção geral grave do organismo por germes) e passou 25 dias na UTI.

Publicidade
Publicidade