Publicidade
Entretenimento
Buzz

Andressa Urach está com sepse, infecção que pode causar falência múltipla dos órgãos

Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto que aplicou nas pernas há cinco anos 02/12/2014 às 18:16
Show 1
Andressa Urach desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na coxa
acritica.com ---

O médico Julio Vedovato, que fez a retirada do hidrogel das pernas da modelo Andressa Urach, está acompanhando o quadro clínico da vice-miss bumbum. Em declaração, o médico revelou que o quadro de Andressa é realmente gravíssimo. Ela está com sepse, situação que ocorre quando um agente infeccioso entra na corrente sanguínea e pode causar múltipla falência de órgãos, levando ao óbito.

"No dia 21 de novembro ela se submeteu a uma cirurgia para retirada de resquícios da última cirurgia feita no dia 23 de julho. Andressa já estava ciente que teria que fazer este segundo procedimento e ele ocorreu normalmente. Naquela mesma semana, ela foi gravar uma matéria na cidade de Brasília para o programa 'Muito Show', da Rede TV!, do qual é apresentadora, e me contactou de lá se queixando de um inchaço e desconforto na região operada, o que a fez retornar à cidade de Porto Alegre no dia 28 de novembro para que eu pudesse examiná-la. Foi constatada então uma inflamação e foi aberto um ponto para drenar esta inflamação. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de um 'germe' que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada", disse em comunicado.

Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto que aplicou nas pernas há cinco anos.

Publicidade
Publicidade