Publicidade
Entretenimento
Buzz

Andressa Urach queria fazer cirurgias para tirar costelas e afinar pé antes do hidrogel

Em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror, a modelo e apresentadora disse estar arrependida pelo excesso de procedimentos cirurgicos em nome da vaidade e da fama 13/01/2015 às 09:51
Show 1
Andressa Urach passeia em Florianópolis após internação
Acritica.com ---

A modelo Andressa Urach, 27 anos, que se recupera de uma segunda infecção na perna direita por conta de uma aplicação mal sucedida de hidrogel, concedeu entrevista ao famoso tablóide inglês Daily Mail, publicada nesta segunda-feira (12), onde relata o drama que quase lhe tirou a vida e os excessos que a vaidade lhe causou.

Antes de perceber a gravidade do caso, Urach estava planejando duas cirurgias: uma para remover uma costela a fim de afinar mais ainda a cintura e outra para tirar um dos dedos do pé para que ele ficasse mais fino.

"Eu estava realmente planejando ter uma das minhas costelas removidas para ficar mais magra, e tirar um dos dedos do meu pé para que ele ficasse mais fino. Você pode acreditar nisso? Eu estava sem controle", disse. "A cirurgia plástica se tornou um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas e teve que ser removido, eu estava pensando no próximo procedimento que eu queria fazer. Por isso, eu acho que o que aconteceu comigo foi um aviso de Deus me dizendo: 'Desacelere, você precisa parar'", desabafou.

Agora Andressa se arrepende por ter modificado tanto o seu corpo. "Eu daria de tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em constante agonia. Estou no meio de um terrível pesadelo. Estou pagando pela minha vaidade".

Polêmicas

Na semana passada, após receber alta médica, Andressa Urach foi criticada por ter autorizado a divulgação para os meios de comunicação de fotos dos graves ferimentos em sua perna, sem autorização dos médicos do Hospital Conceição, em Porto Algre (RS), onde estava internada. 

A modelo gaúcha que ficou conhecida por ter ficado em segundo lugar no concurso nacional Miss Bumbum em 2012 já pousou nua para a revista Sexy, participou do reality show A Fazenda em 2013, diz ter se relacionado com celebridades como o jogador português Cristiano Ronaldo e o ator Cauã Reymond. Antes de ficar doente, ela apresentava um programa na Rede TV.

Andressa revelou que usou esteróides e fez mais de dez procedimentos nos últimos dez anos, como uma plástica no nariz, uma 'lipo vaginal', lipoescultura, próteses de silicone nos seios e até a exagerada aplicação de hidrogel para aumentar o volume das coxas.

Publicidade
Publicidade