Domingo, 20 de Outubro de 2019
Buzz

Andressa Urach retira o cateter no braço após 70 dias

A artista, que teve o tubo inserido em sua pele após sofrer uma infecção nas pernas e nos glúteos por conta de aplicação de PMMA e metacril, ficou com o cateter no braço direito por 70 dias



1.jpg Andressa Urach
13/05/2015 às 14:45

A apresentadora e modelo Andressa Urach retirou do braço o cateter por onde era administrado diariamente doses de antibiótico. A artista, que teve o tubo inserido em sua pele após sofrer uma infecção nas pernas e nos glúteos por conta de aplicação de PMMA e metacril, ficou com o cateter no braço direito por 70 dias e fez a retirada nesta quarta-feira (13).

Sem ele, Urach matou o desejo de entrar no chuveiro sem a preocupação de molhar o curativo.



"A melhor coisa foi tomar um banho de verdade! Pois tinha que plastificar o braço com papel filme toda vez. Estou muito feliz! Mesmo os médicos falando que tenho uma bomba relógio no meu corpo (o PMMA e o metacril), eu creio na minha cura porque estou viva por um milagre de Deus!", disse ela ao site “EGO”.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.