Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Andressa Urach se recupera de infecção na perna e já consegue caminhar normalmente

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, apesar da melhora gradativa, seu quadro segue estável e sem previsão de deixar a UTI



1.jpg A modelo desenvolveu uma infecção infecção generaliza que quase a levou a morte
18/12/2014 às 14:04

Depois de quase morrer por conta de uma infecção na perna devido aplicação de hidrogel, a modelo Andressa Urach já consegue dar os primeiros passos e se alimentar normalmente, segundo o comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (18). Ela está internada desde o dia 29 de novembro na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

“Estou feliz pela minha melhora diária. Consigo me alimentar bem e tenho dado meus primeiros passos no quarto sem dor. Agradeço a Deus todos os dias por isso. Agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI”, diz Urach, através do comunicado.



Segundo a assessoria de imprensa da modelo, apesar da melhora gradativa, seu quadro segue estável e sem previsão de deixar a UTI.

A vice-Miss Bumbum 2012 foi atendida no hospital às pressas no fim de novembro após sentir muitas dores na perna e passou por duas cirurgias para retirar uma aplicação de hidrogel na coxa, feita há cinco anos. Após a primeira operação para a retirada do produto, Andressa contraiu uma infecção no local e teve que ser operada novamente. Andressa permaneceu vários dias sedada, respirando com auxílio de aparelhos.

*Com informações do site do Jornal Extra



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.