Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Andressa Urach tenta "evangelizar" Miley Cirus

“Você é tão linda! Coloque Deus no teu coração! Você é um exemplo para muitas crianças!", escreveu a cantora no Instagram da cantora americana



1.jpg Sem megahair e unhas postiças, Andressa Urach é uma nova mulher
11/02/2015 às 11:34

Após ser batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, a modelo Andressa Urach mostrou que quer trazer cada vez mais fiéis para o lado da fé e de uma vida consciente. A prova viva é o recado que ela deixou no Instagram da cantora americana Miley Cirus, durante a cerimônia do Grammy 2015. 

“Você é tão linda! Coloque Deus no teu coração! Você é um exemplo para muitas crianças! Que Deus te abençoe, te proteja e toque no teu coração!”, escreveu a loira. A mensagem repercutiu entre os internautas, que questionaram a rapidez com que Urach foi arrebatada por Cristo. 



Andressa se batizou após recuperar-se parcialmente de uma complicação em decorrência do hidrogel que havia aplicado nas pernas. Chegando a ficar à beira da morte, a modelo ainda afirmou que, durante o coma, via espíritos malignos rondando o seu leito e tentando puxá-la para a luz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.