Sábado, 20 de Julho de 2019
Buzz

Andressa Urach vai à Espanha para pedir retratação a Cristiano Ronaldo

Há quase um mês a modelo contou que havia tido um encontro amoroso com o atleta, o que foi negado por ele, que ainda disse no Facebook que um juiz o daria razão



1.jpg Andressa Urach
20/05/2013 às 10:21

De acordo com o site “Ego”, a Miss Bumbum Andressa Urach está em Madri, na Espanha, onde contratou um escritório de advocacia para se defender das declarações do jogador do Real Madri, Cristiano Ronaldo.

Há quase um mês a modelo contou que havia tido um encontro amoroso com o atleta, o que foi negado por ele, que ainda disse no Facebook que um juiz o daria razão.

Ainda de acordo com o site, a modelo viajou para Madri de onde mandou a seguinte declaração através de sua assessoria de imprensa: "Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações. Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique  claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e seo  receber sei que será provado somente que falo a verdade. Agradeço a todos os meus fãs que sempre acreditaram em mim e alguns veículos de imprensa nacional e internacional que acreditaram no obvio e fatos e deram voz a ‘verdade’."


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.