Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

Angelina Jolie encontra o papa após exibição de filme no Vaticano

O filme conta a história de sobrevivência de Zamperini em um bote e seu posterior calvário como detento em um campo para prisioneiros de guerra



1.jpg Angelina Jolie em encontro com o papa Francisco
08/01/2015 às 20:49

A atriz de Hollywood Angelina Jolie encontrou o papa Francisco, nesta quinta-feira, após a exibição no Vaticano do filme "Invencível", dirigido por ela, informou o Vaticano.

O papa não esteve presente à exibição, mas Jolie, que é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), e dois de seus filhos, encontraram brevemente o papa logo após, disse um porta-voz. O marido de Jolie, Brad Pitt, não estava presente.



Jolie, de 39 anos, dirigiu o filme sobre o atleta olímpico dos Estados Unidos e herói da Segunda Guerra Mundial Louis Zamperini, cujo avião foi abatido sobre o Pacífico durante a guerra.

O filme conta a história de sobrevivência de Zamperini em um bote e seu posterior calvário como detento em um campo para prisioneiros de guerra.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.