Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Angelina Jolie receberá Oscar honorário por seus serviços humanitários

Este será o segundo Oscar da carreira da atriz, que já levou para casa uma estatueta na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Garota Interrompida”



1.jpg Angelina Jolie
06/09/2013 às 17:05

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de Los Angeles, anunciou nesta quinta-feira (5),  que a atriz Angelina Jolie receberá um Oscar honorário pelo trabalho voluntário que realiza em regiões de risco humanitário.

Este será o segundo Oscar da carreira da atriz, que já levou para casa uma estatueta na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo filme “Garota Interrompida”, de 2000.



“Estes prêmios prestam homenagem a pessoas que fizeram contribuições indeléveis em suas respectivas áreas . Nós não poderíamos estar mais animados para os homenageados deste ano e estamos ansiosos para celebrar tantas conquistas extraordinárias”, declarou o presidente da academia, Cheryl Boone Isaacs.

A indicação de Jolie foi motivada pelo trabalho que desenvolve com grupos de defesa mundiais e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados. Os outro homenageados são Angela Lansbury, Steve Martin e Piero Tosi. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.