Sábado, 20 de Julho de 2019
Buzz

Angelina Jolie voltou ao trabalho quatro dias após retirada dos seios

A médica da atriz, Kristi Funk, afirmou que Jolie já se sentia melhor poucos dias após o procedimento



1.jpg Angelina Jolie
15/05/2013 às 10:18

De acordo com o jornal “The Sun” a atriz Angelina Jolie voltou ao trabalho apenas quatro dias após realizar uma cirurgia para retirada dos seios chamada mastectomia preventiva.

A médica da atriz, Kristi Funk, afirmou que Jolie já se sentia melhor poucos dias após o procedimento, feito para prevenir o câncer de mama, doença que causou a morte da mãe da artista.

"No quarto dia após a mastectomia dela, eu fiquei feliz de encontrá-la não apenas animada e com energia, mas com as paredes de casa cobertas com storyboards recentes do próximo projeto que ela está dirigindo", contou Funk. 

Na época, Jolie ainda estava em recuperação, dando atenção aos cuidados pós-cirúrgicos. "Enquanto ela falava, seis drenos estavam presos aos seus seios, três de cada lado, amarrados a um cinto elástico em sua cintura", contou a profissional de Pink Lotus Breast Center, onde Jolie se tratou.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.