Publicidade
Entretenimento
Vida

Angry Birds Circus se despede da garotada em Manaus

Quem ainda não visitou a atração, na praça central do Amazonas Shopping, tem até o próximo domingo (19) para aproveitar e se divertir 16/10/2014 às 16:51
Show 1
Angry Birds Circus
acritica.com ---

Após uma temporada de mais de 30 dias em Manaus, o parque temático Angry Birds Circus se despede da garotada da cidade neste próximo fim de semana. Quem ainda não visitou a atração, na praça central do Amazonas Shopping, tem até o próximo domingo (19) para aproveitar e se divertir.

No espaço, inédito no Brasil, os pequenos encontram brinquedos diversos para curtir, como roda-ovo, la bamba e kids play (um divertido playgroung com piscina de bolinhas, tombo legal e labirinto vertical).

O parque também conta com áreas reservadas para pintura, jogos em dispositivos móveis e cenário ‘tire- fotos’ com réplicas gigantes dos Angry Birds para guardar de lembrança. Essas atrações estão à disposição do público durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Já no sábado e domingo, além de tudo isso, a partir das 17h, o parque ganha atrações adicionais, com divertidos shows de palhaços, mágica e malabarismo. Os números não são apenas cômicos, mas também educativos e interativos, o que faz lotar o picadeiro do Angry Birds Circus.

Outra atração especial para este fim de semana de encerramento das atividades do parque é uma nova apresentação dos bailarinos da companhia de dança Índios.com, com performances de solo. Todas as atrações circenses são gratuitas.

Vale ressaltar que, no sábado, o Amazonas Shopping funciona das 10h às 22h; mas no domingo das 12h às 21h. O acesso ao Angry Birds Circus é para crianças de 3 a 12 anos, devidamente acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Book Lovers

Além do Angry Birds Circus, a garotada pode curtir a Feira Book Lovers Kids, que chegou ao Amazonas Shopping com um portfólio repleto de títulos infantis e infanto-juvenis, a partir de R$ 3.

O espaço fica aberto no novo corredor do centro de compras, em frente à Centauro, funcionando de acordo com o horário comercial: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

 *Com informações da assessoria de comunicação.



Publicidade
Publicidade